MÚSICAS / ÁUDIOS


 
  ENCONTRO 01 (05/agosto): A harmonização do ambiente foi feita pelos músicos Cláudia e Euclides, que há mais de 15 anos se dedicam a levar a música para inúmeras instituições espíritas no Distrito Federal. 
                             ENCONTRO 02 (12/agosto): A harmonização do ambiente foi feita pelos músicos Gilsa e Kayale, que abrilhantaram o evento com os suaves acordes do piano e do violino interpretando variadas canções.
  ENCONTRO 03 (19/agosto): Neste dia, a bela voz de Eugênia acompanhada pelo violão de Edilson, sensibilizaram todos os presentes. A dupla participa de vários projetos culturais do Distrito Federal e atuam como voluntários no preparo de ambiente em diversas instituições espiritas e hospitais.
  ENCONTRO 04 (26/agosto): A apresentação das musicistas Lidia e Azelma foi marcada pelas belas canções que contribuíram para a harmonização do ambiente.
 ENCONTRO 05 (02/setembro): Ao som do violão de Jorge Luiz o momento de harmonização foi realizado com suaves acordes de belas músicas.
 ENCONTRO 07 (16/setembro): A harmonização foi realizada pelo violinista Paulo Cesar, que sensibilizou a todos com as músicas selecionadas e a sua inconfundível qualidade de interpretação.
 ENCONTRO 08 (23/setembro): A musicista Darlid Jane, abrilhantou o momento de harmonização com os acordes do seu violão e a sua bela voz, interpretando diversas músicas.
ENCONTRO 09 (30/setembro): Ao som do violoncelo de Gilsa e do violão de  Darlid Jane, que preencheram o auditório com melodias de fraternidade e harmonia, deu inicio o último encontro do curso 2018.